Condenados a Amar

Condenados a Amar

R$ 37,00Preço

A vida nos guia por caminhos desconhecidos, e quando o destino é incerto, passos de pessoas distintas, podem se cruzar no meio da  estrada.

Romeo O’Brien é um presidiário condenado aos 19 anos pela    morte do filho de um dos estelionatários mais procurados nos E.U.A. Não há muito que preencha sua vida, o céu é seu conforto e a solitária sua escapatória.

Mas como consequência de sua sede por isolamento, atraiu para si a atenção dos responsáveis pela penitenciária onde vive há 7 anos.
É como um meio de o controlar que Bella Maloy entra em sua vida. Uma psicóloga presa a um casamento abusivo, ansiando por sua   liberdade e sempre reprimida por estar presa a um homem capaz de controlar seu destino.

Mas em meio ao caos interno, pode nascer a esperança de um recomeço na vida de duas pessoas opostas, com fantasmas em comum e um tormento silencioso e torturante, as palavras podem ser o primeiro passo para tudo.

 

“Mas agora eu possuía dois céus, aquele enorme conhecido por    todos, e o que brilhava intensamente nos olhos de Bella.”