Colidindo com o amor - Resenha







O segundo livro da trilogia Recomeços trás a continuidade do romance polêmico entre Bryan e Beatrice.


Da autora Anny Mendes, uma resenha de autoria da Nanda do @onceuponatime_book






Ⓡⓔⓢⓔⓝⓗⓐ

⠀⠀⠀⠀

Livro: Colidindo com o Amor / Autora: @autorannymendes / Editora: @editoracrystal.books

⠀⠀⠀

É muita maldade ter gostado de tudo de ruim que aconteceu com Bryan nesse segundo livro? Pois eu gostei e muito, boy tóxico só merece tudo de ruim, reparação história.

⠀⠀⠀⠀

Começei a leitura toda feliz achando que um milagre mudasse Bryan, mas ele continua o mesmo embuste possessivo, e a Beatrice tá mais encantada e dependente dele do que nunca, da até raiva.

⠀⠀⠀⠀

Nunca pensei que iria dizer isso mas, fiquei com muita raiva do drama que Beatrice fez por uma coisa que ajudaria Bryan, drama e infantilidade dela não ter deixado ele se explica, me deu nos nervos.

⠀⠀⠀⠀

E o livro dois foi mais intenso que o primeiro, mais confusão, mais Bryan possessivo, implicando até com o marido falecido de Trice. Vamos ter alguns fantasmas reais do passado de Beatrice voltando e a assombrando.

⠀⠀⠀⠀

As partes que mais gostei foram a do detetive e sua investigação a cerca de um acontecimento que só você lendo o livro para descobrir 😜.

⠀⠀⠀⠀

É uma leitura intensa que em todas as cenas do Bryan sendo tóxico meu sangue fervia de raiva, esse cara nunca vai subir no meu conceito. Vamos ver que mesmo na fraqueza Beatrice é a pessoa mais forte e altruísta, apesar de ser bem dramática. O livro mostra uma dependência emocional muito grande entre o casal principal e isso não é bom e deve ser levado como alerta e não como meta.

©2020 Editora Crystal Books