"FLOS IGNIS"- RESENHA

Olá crystais, Tudo bem com vocês? Desejo que sim, eu sou a Naiara Bacelar e serei sua guia por aqui. Aqui estarei compartilhando resenhas, dicas, entrevistas e muito mais. E para iniciar com tudo, trouxe uma super resenha do livro Flos Ignis da autora Costanza Batalha, um dos lançamentos da Crystal.


Primeiro livro da serie foi uma obra simplesmente incrível, me surpreendeu, por sua genialidade, veracidade, o enredo desse livro é perfeito, me surpreendi com personalidades de personagens se revelando, com às novas perspectivas.

Fantasia é um gênero que tem um espaço enorme em meu coração e estante, fico admirada como cada nova leitura vou me apaixonando mais pelo gênero, e tudo isso é devido aos livros muito bem trabalhados e desenvolvidos.

A escrita da Costanza é tão leve e direta, tem um dom natural, ela é aquele tipo de escritor que sabe o que faz. Não decepciona na escrita e narrativa, sabe prender o leitor a todo momento eu fiquei "Puta que pariu! que livro é esse? " está mais do que óbvio que eu sou uma fã do trabalho dessa escritora tão talentosa.


Essa obra é arrebatadora, sofrimentos, medos, segredos, descobertas são as peças que envolve essa leitura, cada vez mais que avançamos nos capítulos, mais intrigados e desconfiados ficamos, é um tipo de mistério desafiador que causa uma inquietação no leitor, uma ansiedade admirável que só os melhores livros são capazes de nos transmitir.

Seus personagens: São tão enigmáticos, instigantes, decididos e ao mesmo tempo perdidos. Perdidos dentro de uma vida tão assombrada pelo medo do depois, eles nós trazem a sensação de angustia, piedade , compaixão, amor e medo.


Ana é minha personagem favorita, ela é tão corajosa, doce, e humilde, tão real, solidaria e tão amiga, esforçada e dedicada , quando tudo a sua volta está em ruínas ela ainda assim possui esperanças e se agarra a ela para uma vida diferente.


E isso a torna especial, a mensagem que ela transmite a nós, sua determinação, sua garra e sua curiosidade, e o que deixa a leitura tão incrível.

Quero parabenizar a escritora pelo impressionante trabalho, e agradecer por me proporcionar uma leitura tão extraordinária.



©2020 Editora Crystal Books