Não posso ficar - Série Reencontros



Que os livros da autora Anny Mendes são um sucesso, isso não é novidade. Então o que poderia ser melhor do que trazer para vocês resenhas de nossos parceiros sobre essas obras tão queridas pelos leitores?


Iniciando um série de publicações trazendo à luz nossos parceiros, começamos com a resenha do livro Não posso ficar, da autora Anny Mendes, autoria de Rayenne Rodrigues, adm do @amorcafelivros.


| {#ResenhaAmorCafeLivros} | Não Posso Ficar | Livro 1 Série Reencontros | Anny Mendes | 389 Páginas | 5 ⭐+❤️ |


❝Nunca desista dos seus sonhos. Eles é que impulsionam suas ações.❞


Thomas teve uma infância totalmente conturbada. Depois que perdeu o pai, sofreu bastante nas mãos do padrasto e com a falta de amor de sua mãe.


Duda é o oposto, cresceu em uma família estruturada, onde o amor e proteção estão em primeiro lugar.


Na infância Thomas e Duda se tornaram grandes amigos. Mas as consequências da vida fizeram eles se afastarem.


Thomas seguiu para o caminho das drogas, mas quando descobre que será pai, decide que dará um novo rumo em sua vida. Com esforço e dedicação, comparece em reuniões de apoio e vê na fotografia uma nova forma de recomeço.


Duda é arquiteta, tem seu próprio apartamento , mas é na casa dos pais que encontra proteção e amor. Apesar de ter um coração gigante, passou 5 anos em um relacionamento abusivo.


Quando Thomas e Duda se reencontram, eles percebem que a amizade e o amor nunca deixaram de existir. Mas a vida sempre tem um mas.


❝O tempo cura qualquer ferida, embora deixe cicatrizes. Precisamos saber lidar com as consequências e tirar proveito delas. Ignorar as lições aprendidas com nossos erros é o mesmo que insistir neles.❞


💬Sabe quando você tem vontade de pegar um potinho e guardar todas as pessoas boas dentro para protegê-las ? Esse foi o meu desejo até chegar na parte final onde pude respirar aliviada.


Que história emocionante. Temos personagens que carregam feridas, mas que unidos conseguem cicatrizar a dor. Temas reais e atuais, personagens secundários que fazem a diferença, uma tagarela que nos dá uma lição e esbanja fofura, pitadas de ação e teimosia.


A história é narrada por Thomas e Duda e alternada entre presente e passado. A escrita da Anny é totalmente viciante. Além de abordar assuntos sobre drogas e relacionamento abusivo, a trama fala sobre família, recomeço e superação. Torcemos, rimos e no final secamos as lágrimas.


❝Olhando para ele, eu tive certeza de que juntos superaríamos qualquer obstáculo. Esse é o tipo de amor verdadeiro com o qual fomos presenteados.❞


Depois de uma resenha dessa, deu até vontade ne. Melhor ainda seria ter a série inteira.


Fiquem ligados nas resenhas dos proximos livros.

XOXO

©2020 Editora Crystal Books