"Prometa ser somente minha"-RESENHA

Olá crystais, Tudo bem com vocês? Desejo que sim, trazendo uma super resenha para vocês. E a resenha é do livro "Prometa ser somente minha" da maravilhosa autora Yasmin Lemennier. Um livro que me cativou de uma maneira incrível.


A maneira que a Yasmin abordou o tema é extraordinário, ela tem uma escrita tão fascinante, o modo que ela conduz a historia e o desenvolvimento do livro é impressionante. Ela transborda as emoções do livro com suas palavras, sentimentos de raiva, dor, pena, amor e amizade são transmitidos á nós com sua escrita impecável e envolvente.

Seus personagens? São tão apaixonantes, Heloisa é uma mulher forte e determinada que não mede esforços para consegui o que quer, uma mulher doce , gentil e com um temperamento forte. Decida, ela não abaixa a cabeça para qualquer um, muito menos para o Adam. Aqui veremos duas personalidades diferentes que quando juntas, só pode sair faísca.

Um romance envolvente, excitante, estimulante , arrebatador , eletrizante nasce, e então tud

o muda, pensamentos, medos, segredos , veremos até que ponto o amor pode mudar vidas Adam é encantador, gentil, companheiro, sedutor e enigmático. Ele é intrigante, excitante e intenso. Decido, não deixa de lutar por aquilo que acredita. Helô essa personagem tão forte e guerreira, sua historia e sofrimento nos faz ter aquela angustia no coração, fechada para o amor, desde que teve que aprender sozinha como ser adulta, teve que aprender da pior forma possível a ser firme...

Duas vidas marcadas por um destino tão doloroso e pesado, juntos aprendem que há esperanças de um destino melhor, onde a dor e deixada para trás.

A união desse casal, o amor transbordado, e um livro tão encantador, tão carregado de sensações e emoções, de arrancar sorrisos largos e lágrimas intensas.

Sem dúvidas uma das melhores historias que já li. sempre fui apaixonada por romances, e sempre adoro quando eles transmitem ensinamentos. Esse livro me marcou de um modo que não irei esquecer.



Amor, paixão, amizade, medo, segredos, perdão, um livro carregado por sentimentos, um livro carregado de sensações, arranca suspiros e deixa um gosto de quero mais, uma vontade de sair amando sem se importar com as batalhas que vamos enfrentar.


O que mais me encantou nesse livro foi justamente o ponto abordado : O "amor", a todo momento , a todo instante o amor está presente em diferente formas e linguagens, e de expressões Fui conquistada no primeiro capitulo .

©2020 Editora Crystal Books