Resenha - Amor Verdadeiro



Por Nanda @onceuponatime_books


Ⓡⓔⓢⓔⓝⓗⓐ

⠀⠀⠀⠀

Livro: Amor Verdadeiro / Autora: Luana Oliveira / Editora: @editoracrystal.books

⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀

O livro é lindo, forte e cheio de significado. Onde vamos aprender sobre várias formas de amor. De filho, pai, de amores, amigos e amor a Deus.

⠀⠀⠀⠀

Eu gostei bastante da leitura, apesar de passar raiva em várias partes do livro. O livro tem vários significados e deixa um enorme ensinamento.

⠀⠀⠀⠀

Vamos conhecer o casal Lorenzo Bianchi e Giovana Rinaldi, mas esse casal não vai viver um amor simples e de aparências. Um casamento arranjado entre as famílias Rinaldi e Bianchi, antes mesmo de Giovana e Lorenzo nascerem.

⠀⠀⠀⠀

Não se iludam muito com todo o mar de rosas que vai ser o início do relacionamento deles, Lorenzo é um embuste e só faz mal para Giovana.

⠀⠀⠀⠀

Vamos ter muitas surpresas, segredos e sofrimento. Onde cada novo capítulo a gente descobre algo novo, não pode perder nada porque cada pequena coisa é importante.

⠀⠀⠀⠀

Eu gostei bastante, apesar de algumas coisas serem bastante controvérsias, isso de seguir rígido certas leis religiosas ou a frase bastante comum " O que Deus uniu homem nenhum separa." por causa dessa frase e de achar que ela tem algum propósito bom na vida de Lorenzo, Giovana vai sofrer um monte.

⠀⠀⠀⠀

Mas é tão lindo a libertação dela, a forma como ela contorna e supera esse amor tóxico.

⠀⠀⠀⠀

Uma leitura fluída, leve, cheia de surpresas, com uma narrativa envolvente, onde o leitor se perde a casa nova página, uma leitura muito boa.

©2020 Editora Crystal Books