Resenha - Condenados a Amar


📚 RESENHA 📝

Livro: Condenados A Amar | Autora: @tavaresdaf | Editora: @editoracrystal.books

❤️❤️❤️❤️

.

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para trazer uma resenha de um livro que me surpreendeu muito Condenados à Amar da autora Daniela Tavares com a editora parceira @editoracrystalbooks

.

O nome do livro é bem clichê, mas garanto que a estória não é.

.

O início do livro nos mostra Romeo, um jovem de 19 anos sendo condenado a 30 anos de prisão por assassinato doloso (quando há a intenção de matar), o mais surpreendente nessa cena é a apatia e aquiescência de nosso protagonista quanto à sua culpa.

A pulguinha atrás da orelha surge.

.

Passam-se 7 anos e Romeo torna-se um jovem de pavio curto e que sempre arranja confusão na cadeia, está sempre na solitária e gosta disso, da solidão e do silêncio que lhe proporciona.

.

Conhecemos então Bella, uma jovem psicóloga que ama sua profissão e esconde um coração sofrido e uma alma ferida. Vive em uma relação abusiva e busca manter a paz com seu marido para evitar brigas e consequentemente agressões.

.

Seu marido é diretor do presídio em que Romeo está e a obrigada a atendê-lo e entender o porquê de seu comportamento agressivo. Sem outra solução, Bella conhece Romeo, e é aí que a estória começa.

.

Vemos dois corações feridos que ao se encontrarem conhecem o amor, e em meio as descobertas desse sentimento proibido, mistérios envolvendo a condenação de Romeo vem à tona, e uma corrida para desvendá-lo se inicia.

.

Uma coisa é certa, seus olhos precisam estar bem atentos à leitura, pois à cada capítulo uma nova pista é lançada, e as peças vão se encaixando, e o mistério por trás de toda a estória é finalmente revelado.

.

Veja a resenha completa no blog com link na bio, e descubra minhas impressões sobre o livro.

©2020 Editora Crystal Books