Retrospectiva 2020 Crystal Books


2020 não foi um ano fácil. Foram muitos desafios ao longo dos meses.


Para a Crystal também não foi um período simples.

Mas chegamos a dezembro e 2020 está se despedindo, nosso sentimento é de dor e luto, de perda e tristeza. Mas também é de realização e contentamento, de superação e coisas novas e boas surpresas.


Iniciamos o ano com um estilo fechado e desenvolvimento lento, nossas metas eram pequenas e nosso pensamento muito fechado em relação ao mercado editorial. Mas isso não nos limitou, com muito estudo e novas parcerias, a Crystal alavancou suas publicações e abriu não apenas novos selos como novas formas de publicação.


Nosso time de autores passou de cinco para 26 em um período curto de dois meses, nossos títulos aumentaram exponencialmente no mesmo período e nosso calendário se mostrou fechado e trazendo a promessa de um novo ano de muitos sucessos.


A editora também se favoreceu de novas parcerias indispensáveis, uma delas a Projetos Souza e Cruz, coordenados pela autora Heloísa Cruz que, atualmente, engloba nosso time de autores e assume como nossa coordenadora editorial.


Nós também tivemos a primeira edição da Feol, nosso encontro online que aconteceu no dia 06 de dezembro. Um evento recheado de personalidades literárias e gêneros diversificados. O evento carregou uma energia muito positiva, tento uma aprovação impressionante e dicas valiosas para as próximas edições.


Estamos agora nos preparando para o ano que virá, desejando a todos muita paz saúde, prosperidade e amor a todos. Para 2021 e nosso aniversario de 2 anos, guardamos surpresas inesquecíveis e muitos lançamentos.


Faça parte do nosso time nesse novo ano, Crystalize-se.